OS DEZ PASSOS PARA A RESTAURAÇÃEste DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda de que você não tem um “Problema Matrimonial." Você não possui uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus de modo a te conduzir ou te aproximar Dele. Logo, de modo a obter 1 Matrimonio Restaurado, você deve Escavar umarelação íntima usando o Senhor.
2 - Entenda que seus pecados são tão grandes, se não maiores, qual ESTES por seu esposo, que têm a oportunidade de manter-se em adulté especialmenterio, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE disparar uma sé especialmenteria e profunda olhada em seus própriospecados ao invé especialmentes do olhar ESTES do seu esposo. A princípio Praticamente as mulheres que têm vindo aonosso ministério tem estado mais enfocadas nos pecados de seus esposos.
Muitas mulheres, depois por haver lido ESTES livros “Saiba como Deus É possibilitado a e vai restaurar seu casamento” e “Uma dama sábia” se dãeste conta do de que eram frequentemente mais responsáveis ou tão responsáveis quanto seus maridos pela falência por seus casamentos. Este nosso princípio fará Amplamente Ainda mais de modo a este coração do seu esposo voltar para você do que todos os demais. È nisto qual se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, entãeste, olharás claramente para tirar este argueiro do olho de teu irmãeste.”



3 - Não persiga seu esposo. Não persiga seu marido quando ele tiver ido, por maneira alguma, nãeste importa a MANEIRA (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir tais como se ordena nos seguintes versículos das Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Bem-aventurado o homem que não anda pelo conselho Destes ímpios, nãeste se deté especialmentem no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, este seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua própria lei meditade POR DIA e do noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Porém, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais casos, nãeste fica sujeito à servidãeste nem este irmãeste, nem a irmã; Deus vos possui chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber qual ele está LIVRE de modo a ir. O pai do filho pródigo nãeste usou nenhum Espécie do laço para segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
Benefício não se refira a seu esposo como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaração depreciativa qual este indica tais como “pecador". Seu marido Têm a possibilidade de detectar quando você ainda este quer e quando você REALMENTE o deixa ir. O Senhor também igualmente similarmente identicamente conjuntamente o sabe. ESTES Casamentos nãeste sãeste restaurados quando você deseja a seu esposo e seu casamento, Ainda mais do qual uma relaçãeste profunda usando Deus.
Seu desejo do que seu casamento seja restaurado nãeste deve se fazer público ou confessado do maneira evidente a seu esposo, se ele possui este desejo de ir embora! Ao invfois disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita de que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já qual falha em fazê-lo entender de que é livre para ir embora. Ajudando-o a ir, até mesmo abençoando-o usando coisas materiais, provará a seu esposo de que você não está Muito mais na frente do seu sentido. Você não É possibilitado a agir saiba como 1 empecilho para aquilo qual ele acha qual trará felicidade para ele, inclusive se ele pretende ir de modo a ficar usando outra dama.
4 - NUNCA se coloque na frente do caminho do seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se por “bater do frente” a partir de o instante de que seu esposo mencione a situação ou desejo de ir embora ou por divorciar-se. Em vez do perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira que você persegue este Senhor (Eu vi blogar acontecer e foi assombroso!). No entanto, se você perseguir o seu marido, você nãeste só o afastará mais, tais como também igualmente similarmente identicamente conjuntamente afastará Deus de tua vida!
5 - A Arrogância Espiritual a meterá em oposição a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Bem-aventurados ESTES mansos, porque herdarão a terra"
Tiago 4:6 diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará que Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! ESTES fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando o pecado ou os pecados por seu esposo (e chamando-este ou tratando-este tais como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é um deles (fariseus)! Você É possibilitado a parecer ser espiritual no seu exterior, porém você é suja em seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA sobre este de que seu marido está fazendo (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
seis – Permaneça quieta A respeito de sua situaçãeste.
Nãeste diga a qualquer pessoa A cerca de tua situaçãeste. Não queira convencer a TODOS qual você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se do divulgar os Pormenores do sua situaçãeste a outros, posto de que, “O homem perverso espalha contendas, e este difamador separa ESTES maiores amigos." (Prové especialmenterbios 16:28). Identicamente conjuntamente separe-se do fofoqueiros, posto que “Este mexeriqueiro revela o segredo; portanto, nãeste te metas com quem muito abre ESTES lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questão do armário secreto da oraçãeste! Do nenhuma maneira é uma questão por quanta gente podes conseguir de que roguem por você, seu esposo e sua situaçãeste. Pare de dizer a todos sobre sua situação. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele tem o poder do mudar seu casamento – Nada nem ningufoim pode fazê-lo.
7 - Tenha CUIDADO a quem você segue. Posto de que seu futuro está pendurado em uma balança, possua amplamente cuidado ao buscar ou aceitar conselho, assessoria e/ou ajuda. A Bíblia te diz, como crente, saiba como discernir em quem você É possibilitado a confiar e do quem deve manter-se longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos os conhecereis. ..."
Antes do aceitar Facilita do uma pessoa, por um ministfoirio, ou por um livro, cuidadosamente comprove seus frutos realizando estas perguntas:
Têm vitória em suas vidas?
Tiveram um casamento Restaurado?
Estãeste eles caminhando no Senhor e em vitória ou tudo este que fazem é a apontar a ESTILO ou este caminho?
Este fundamento do qual falam ou de que escreveram foi tirado somente DE Escrituras?
A Facilita que o Senhor me deu (quando estava implorando por ajuda porque meu marido me dejxou da primeira vez) foi outra mulher que estava passando pela mesma situação que eu e de que compartilhava das mesmas convicções e tinha o exatamente desejo do restaurar seu casamento.
oito – A psicología é adultério espiritual.
“Como estãeste contaminados, tanto o profeta saiba como o sacerdote; até na minha coisa achei a sua própria maldade, diz este SENHOR. Contudo nos profetas por Jerusalé especialmentem vejo coisa horrenda; cometem adulté especialmenterios, andam utilizando falsidade e fortalecem as mãESTES Destes malfeitores, de modo a de que não se convertam cada um da sua própria maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Exatamente de que seu marido possua cometido adulté especialmenterio físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adulté especialmenterio espiritual contra Deus?"
Este Senhor me demonstrou do maneira oportuna de que pelo o desejo por restaurar o casamento a psicologia nãeste estava bem. Ele me demonstrou em Sua própria Palavra durante o tempo do oraçãeste que:
nove – Só Jesus Têm a possibilidade de restaurar o casamento. Você não É possibilitado a restaurar seu casamento, seu marido não É possibilitado a restaurar seu casamento. Ministérios por Restauração nãeste podem restaurar seu casamento. Somente este poder de Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE de que Ele possui para nós: “... Visto saiba como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas qual conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele de que nos chamou para a sua própria própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a tua restauração qual não mesmo que Jesus, sua Palavra e oração, você obstaculizará saiba mais aqui e parará a restauraçãeste “Vós corríeis bem; quem vos impediu por continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasão não vem daquele de que vos chama. Um pouco do fermento leveda toda a massa. Confio por vós, no Senhor, qual não alimentareis nenhum outro sentimento; porém aquele qual vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenaçãeste.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se casa novamente, exatamente assim há esperança! A taxa do divórcio, depois por um segundo casamento, é ainda elevado que a do primeiro casamento: há82-85% do probabilidades por haver o divórcio, até mesmo
sem
oração! Estas sãeste as estatísticas atuais! E é mais elevada ainda se o segundo casamento ocorre antes por três anos após o primeiro divórcio.
De modo a mais Saber sobre de que a executar se seu esposo se casa do novo ou tais como realmente deixá-lo ir, leia por novo o livro “Saiba como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando no capítulo 12: “Buscando a Deus”, qual mostra os princípios alentadores em Esdras Cáp. 9 e 10 qual mostra os maridos retornando depois por terem sido casados inclusive até com filhos do das Este.M.
*Nós cremos de que seguindo estes 10 princípios, você logo obterá 1 casamento restaurado (e encontrará a vida abundante que este Senhor tem de modo a você) e será a próxima a testemunhar 1 Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ ALTA...

Eu declaro qual vou viver tempo do alegria,de paz do saúde,por prosperidade,de amor.Nesses tempo, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá por riso e minha família viverá omelhor do DEus. Em nome de Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS ESTES DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *